A Saúde no Contexto Artístico

Sempre pensando no melhor para a nossa comunidade educativa ,o Conservatório de Música de Olhão, no âmbito do seu projeto “O Conservatório de Música de Olhão e a Saúde no Contexto Artístico ” , realizou um protocolo de colaboração com o Centro de Estética e Massagem – SHEE.
Neste sentido colaboradores, alunos e pais do Conservatório de Música de Olhão , poderão obter descontos em serviços deste Centro.

 

https://www.facebook.com/CentroSHEE/info?tab=page_info

 

Dentro do mesmo âmbito  foi igualmente celebrado um Protocolo de colaboração com a empresa SIIPEMOR.

A SIIPEMOR é uma empresa de soluções pessoais e empresariais nas áreas de Clínica Médica, Consultoria e Construção, com sede em São Brás de Alportel. O compromisso da SIIPEMOR assenta na prestação de serviços de qualidade personalizados, com sigilo e rigor.

Na área Clínica, a SIIPEMOR disponibiliza um vasto conjunto de especialidades médicas, bem como serviços de enfermagem, análises clínicas, realização de exames complementares, como eletrocardiogramas, ecografias ou ecografias obstétricas 3D e 4D e exames psicológicos de avaliação de condutores, para a renovação da carta de condução, entre outros.

Na área de Consultoria, oferece um leque alargado de soluções para empreendedores e empresários, nas várias fases do seu projeto, Desde a elaboração de projetos de investimento, implementação de sistemas de gestão, certificação da qualidade, marcação CE e enquadramento de projetos e elaboração de candidaturas a medidas de apoio e instrumentos financeiros.

Na área de Construção, a SIIPEMOR possui uma equipa de recursos humanos com elevada experiência e competências técnicas, tem todos os licenciamentos e alvará necessários e uma variedade de ferramentas, para em conjunto, encontrar a melhor solução para qualquer projeto de casa ou imóvel, desde o enquadramento, conceção e construção, qualquer que seja a dimensão.

Sendo assim, todos os membros e alunos da Associação têm agora direito a 10% de desconto na Clínica, 15% de desconto na consultoria e tarifas especiais na construção.

Poderão visitar a página da SIIPEMOR em www.siipemor.pt ou através do Facebook : https://www.facebook.com/SIIPEMOR.

 

shee

Logo_SIIPEMOR